domingo, 14 de agosto de 2011

Paciência...

Enfim, como estou farto de dar trela a frustrados, hipócritas e infelizes (vulgo lampiões mas não só), vou começar finalmente a dar uso a isto para emitir as minhas opiniões. Opiniões que serão, como sempre foram, sinceras e honestas (como se pode ver no único post até hoje), mesmo sobre o meu clube.

Se tiver de dizer mal do meu treinador, dos meus jogadores, ou dos adeptos e do presidente do meu clube, não tenho problema algum.

Quero lá saber que fica mal ou essas tretas, como se a opinião dum simples adepto fosse influenciar alguma coisa, muito menos a equipa e os jogadores. Ou seja, o que muitos bloggers usam para evitar opinar sobre as escandalosas transferências feitas pelas SAD's por exemplo. Para mim não passa de hipocrisia!

Provavelmente falarei mais do FCP, das jornadas e também da hipocrisia dos lampiões que chega a ser extrema!

o/

Sem comentários: